quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Brasileiro de Karate Sênior em Caruaru - PE - Desfile

Autoridades do karate brasileiro
Acreditamos que todos estejam ansiosos para ver o restante das fotos do Campeonato Brasileiro de Karate Adulto em Caruaru, Pernambuco realizado no dia 24 de setembro de 2010.

Seleção do DF no desfile
Nós da Federação Candanga de Karate, também tínhamos a intenção de ser breve na apresentação das imagens deste campeonato tão importante no cenário nacional, mais ainda, por ter sido realizado na cidade nordestina conhecida por sua manifestação cultural no mês de junho com a festa junina, em Caruaru, mas não foi possível.

O que importa agora é que retomamos o processo e iremos realizá-lo por etapas.

Esta primeira será a publicação das imagens do desfile realizado no dia anterior ao da competição, logo após a pesagem dos atletas, à noite, no Ginásio Municipal da cidade.

O lamento ficou por conta de uma festa tão bonita ter sido apreciada por poucos. Faltou a divulgação tão necessária para que a cidade pudesse acompanhar e ver os filhos da terra se apresentando e competindo.

No ritual do desfile foi apresentado Seleção Brasileira de Karate Sênior, que irá competir no Mundial de Karate em outubro em Belgrado, Sérvia.

Em seguida, a apresentação de duas bandas da cidade movimentaram e animaram os atletas na quadra e o pouco público na arquibancada.

Veja agora as fotos do:

1. Desfile

2. Apresentação das Bandas

3. Seleção Brasileira de Karate Adulta

A próxima etapa será o belo espetáculo do KATA.

Até breve!

3 comentários:

  1. Boa Noite, gostaria de saber se ainda vai por algumas fts da competição de kata?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi, em nenhum site de federação a insistência de promover tanto os mesmos atletas. Tem que promover os trabalhos da Federação, Técnicos, Arbítros, Trabalhos realizados em academias e projetos de brasília. Sempre as mesmas coisas,os mesmos nomes. É brincadeira.

    ResponderExcluir