segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Brasília tem bons resultados no Campeonato Brasileiro disputado na Paraíba

As campeãs do Katá por equipe
O Campeonato Brasileiro de Karatê Mirim, Infantil e Cadetes - disputado em Campina Grande, na Paraíba - rendeu bons resultados para o Distrito Federal. O trio formado por Amanda Almada Martins, Ana Paula Ilorca e Giuliane Vieira faturou o primeiro lugar no Katá por equipe da Divisão Especial (10/13 anos).

Giuliane Vieira conquistou ainda o primeiro lugar no Kata Individual da categoria Infantil, dividindo o pódio com Sara Aguiar de Souza, terceiro lugar na mesma disputa (6º a 3º Kyu). Também no Infantil Ana Paula voltou a ganhar medalha com um segundo lugar no Kumite Individual (2º Kyu e acima), mesma colocação alcançada por Alberto Azevedo na categoria Infanto-Juvenil.

O Campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê, contou com a participação de atletas de 23 estados brasileiros. O Distrito Federal foi o sexto melhor colocado no quadro de medalhas da Divisão Especial e 13º na Divisão de Novos.

Um comentário:

  1. PARABENS PARA VCS MENINAS VITORIOSAS!!!MAIS INFELIZMENTE A DIRETORIA NÃO POSSO FALAR O MESMO!PRESIDENTE DESSA FEDERAÇÃO É UMA PESSOA RIDICULA PEGA DINHEIRO DOS ATLETAS PARA COMPETIÇÕES E NÃO OS RESSARCEM, VERGONHOSO ISSO PARA NOSSA EQUIPE.FORA ABDIAS, FORA ABDIAS, FORA ABDIAS, FORA ABDIAS, FORA ABDIAS, FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS,FORA ABDIAS....

    SOU PAI DE ATLETA E NÃO GOSTO DE VER ESSAS COISAS, JÁ BASTA O ANTIGO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ESTÁ ROUBANDO NO GOVERNO JUNTO AO SEU VICE SECRETÁRIO PAI DE ATLETA TAMBÉM.

    ResponderExcluir