domingo, 25 de abril de 2010

Universitário Brasileiro de Lutas 2010

Camila, alteta da UnBMais de 300 atletas, de 17 Estados, desembarcam em Curitiba (PR), nesta sexta (23/04), para as disputas da Liga do Desporto Universitário de Lutas 2010.

A Liga Universitária de Lutas é disputada em três modalidades – judô, karatê e taekwondo (naipes masculino e feminino) – e este ano vale como seletiva para os Mundiais Universitários de Taekwondo (na Espanha) e de Karatê (em Montenegro).

No karatê, a divisão dos competidores, nas disputas de kata e kumite, é por categoria: principal (para atletas acima de 2º Kyu) e de base (para atletas até 3º Kyu).


Rayane Ferreira, atleta da Universidade Católica de BrasiliaA Liga do Desporto Universitário de Lutas 2010 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU), Paraná Esporte e SANEPAR.

O Distrito Federal, será representado pelos estudantes da Unversidade Católica, UPIS e UnB que são atletas da Seleção de Brasília de Karate da Federação Cadanga de Karate - FCK, representante do karate oficial brasileiro.

Wellington Barbosa, atleta da UPISLiga do Desporto Universitário de Lutas 2010, acontecerá em Curitiba (PR) nos dias 24 e 25/04, a partir das 09h. 

Local de Competição: Ginásio Almir de Almeida Tarumã, localizado na avenda Victor Ferreira Amaral, n.1749, Tarumâ, Curitiba (PR)

Dia 25/04 (domingo), Ginásio do Tarumã

- 09h: Início das Competições de JUDÔ por Equipes

- 09h: Início das Competições de KARATÊ

Atletas das fotos: Na parte superior: Camila Corte; no centro: Rayane Ferreira e na parte inferior: Wellington Barbosa, os três são integrantes da Seleção Brasileira Permanente de Karate.

Um comentário: